SUL FLUMINENSE
O corpo do motorista de carro de aplicativo, Flávio Brito de Souza, 37 anos, conhecido como Zóio, foi encontrado na quinta-feira, dia 9, em Floriano, no distrito de Barra Mansa. De acordo com agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) o corpo da vítima, que estava desaparecida deste o dia 13 de janeiro, em Resende, foi encontrado dentro de um lago.
Os policiais informaram que familiares receberam um telefonema anônimo na noite de quarta-feira, dia 8, dando conta de que o corpo de Flávio estaria em uma lagoa na Estrada Virgílio Vilella, que liga os distritos de Floriano a Rialto, em Barra Mansa. “Familiares chegaram a ir no local. No entanto, devido à falta de iluminação não encontraram o corpo da vítima. Eles comunicaram a Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros”, informou o policial civil.
Uma equipe de mergulhadores do Rio de Janeiro foi até o local e após buscas localizou o cadáver. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo da vítima que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
O Grupo de Investigação Criminal (GIC) está apurando as circunstancia da morte do motorista.
ENTENDA O CASO
O motorista Flávio Brito de Souza estava desaparecido o dia 13 de janeiro, após fazer uma corrida. Seu carro foi encontrado no bairro Penedo, em Itatiaia, na manhã do dia 14, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). De acordo com familiares, Flávio foi visto pela última vez por um amigo, por volta das 19 horas, no bairro Morada do Contorno, em Resende.