RESENDE
A Polícia Civil aguarda a identificação do corpo de um homem encontrado, na tarde de terça-feira, dia 07, no bairro Fazenda da Barra II. O cadáver estava boiando em uma estação de captação de água da concessionária Águas das Agulhas Negras, empresa do Grupo Águas do Brasil responsável pelos serviços de saneamento básico no município.
Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por populares volta das 15h20min para comparecerem na estação de captação de água, localizada na Estrada da Fazenda Campo Belo, onde havia o corpo de um homem. No local, os militares encontraram o corpo em adiantado estado de decomposição. Perito da 89ª Delegacia de Polícia (DP) estiveram no local para a perícia.
O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Alto dos Passos.
Segundo a Polícia Civil, populares contaram que o cadáver seria de um menor de 14 anos, residente no bairro Fazenda da Barra III, que estaria desaparecido desde a semana passada. No entanto, até o início da tarde desta quarta-feira, de acordo com a Polícia Civil, nenhuma pessoa compareceu a delegacia para identificar o corpo.