Corpo de homem é encontrado dentro de casa na RJ-151 em Visconde de Mauá

Vítima, de 61 anos, foi localizada em residência; caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP)

Por Cyntia Freitas
a voz da cidade

Um homem de 61 anos foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na RJ-151, no distrito de Visconde de Mauá, na quinta-feira, dia 25.

De acordo com informações do 37º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após uma denúncia encaminhada ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Mauá. Ao chegar ao endereço, os policiais confirmaram a veracidade da informação e acionaram a equipe de perícia técnica.

A vítima era morador da região. Após os procedimentos da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

Ainda segundo a Polícia Militar, não houve apreensão de materiais no local. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia de Resende, que ficará responsável por investigar as circunstâncias da morte.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Barra do Piraí recebe rodada decisiva da Liga Nacional de Futevôlei 2025 Cidade se torna palco da 9ª e 10ª rodadas da competição nos dias 5 e 6 de dezembro, na Arena Barra Beach, reunindo craques e estrutura de alto nível Barra do Piraí se prepara para viver dois dias de muita emoção esportiva ao sediar, nos dias 5 e 6 de dezembro, as 9ª e 10ªrodadas da primeira fase da Liga Nacional de Futevôlei 2025. O evento acontecerá na Arena Barra Beach e vai reunir alguns dos principais nomes do futevôlei nacional e reforçando o protagonismo da cidade no calendário esportivo do estado. A competição, que reúne 12 equipes, chega a mais uma edição marcada pelo equilíbrio técnico e pela participação de camisas tradicionais do futebol brasileiro. Em quadra, as duplas são formadas por um ex-jogador profissional do clube e um atleta de elite do futevôlei, fórmula que tem conquistado o público e ampliado o alcance da modalidade no país. Em 2024, o Botafogo levantou o título e, nesta temporada, volta a liderar a tabela, mantendo o favoritismo até aqui. Nesta etapa em Barra do Piraí, o público poderá ver em ação nomes como Dede Vital, Felipe Ice Man, Otavio Souza, Sandrey Crazy Horse, Alessandro Mancini, Felipe Adão e Alex Dias, que prometem jogos equilibrados e performances vibrantes na areia. A prefeita Kátia Miki celebrou a escolha do município como sede de uma rodada tão importante. “Fico muito feliz em ver Barra do Piraí recebendo um evento desse porte. É uma oportunidade de movimentar a cidade, fortalecer o comércio e oferecer ao nosso povo um espetáculo esportivo de alto nível. Nossa gestão tem trabalhado para abrir as portas da cidade para grandes eventos, e a Liga Nacional de Futevôlei é mais um passo nesse caminho.” O secretário de Esportes, Tegão, reforçou o trabalho realizado para garantir estrutura e acolhimento aos atletas e torcedores. “Estamos organizando tudo com muito carinho para receber a Liga em grande estilo. Barra do Piraí tem tradição esportiva e um público apaixonado. Tenho certeza de que será uma rodada marcante para todos.” O torneio promete agitar o fim de semana com partidas eletrizantes e a presença de equipes que vêm conquistando espaço e despertando o interesse do público. A etapa acontece neste sexta (5) e sábado (6) na Arena Barra Beach, na Vila Helena.

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos