VOLTA REDONDA/BARRA MANSA
O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira, boiando no Rio Paraíba do Sul, embaixo da ponte que liga o bairro Niterói ao Aterrado, em Volta Redonda. De acordo com o delegado da 93ª Delegacia de Polícia, Marcelo Russo, Wallace dos Santos Moreira, de 40 anos, conhecido como Lala, era morador do bairro Boa Sorte, em Barra Mansa. “Após perícia no local para colhermos elementos de provas, fizemos a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, onde a identidade foi confirmada”, disse.
Segundo informações, foi encontrada a carteira de motorista dentro do bolso de Wallace, que vestia calça jeans e camisa verde. O corpo, que estava em estado de decomposição, tinha uma tatuagem grande nas costas com nomes de Marcela e Maísa. Com a repercussão do caso e a divulgação das fotos pelas redes sociais, muitos conhecidos disseram realmente se tratar de Wallace Moreira. Em sua página no Facebook muitos deixaram mensagens de pêsames aos familiares. Na rede social, Wallace tinha várias fotos e algumas mostrando as tatuagens.
Segundo informações de alguns policiais militares, Lala teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Boa Sorte. O delegado da 93ª DP disse ainda, que ele tinha cinco anotações criminais por crimes como homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas e estelionato. “Não havia marcas de tiros ou facadas no corpo do homem. Será necessário fazer a necropsia para constatar a causa da morte”, concluiu Marcelo Russo.
1 Comentário
Foi sentar no colo do Capiroto..