Corpo de homem desaparecido durante naufrágio é encontrado em Angra

0

ANGRA DOS REIS

O Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis confirmou nesta segunda-feira, dia 2, que foi identificado como sendo do homem desaparecido na última semana após um naufrágio de uma embarcação na cidade, o corpo encontrado na Praia do Retiro. O cadáver foi localizado no domingo, dia 1° de agosto, nas proximidades do local onde ocorreu o acidente, que também tirou a vida de outra pessoa.

Ele foi identificado como Carlos Eduardo Carvalho, de 35 anos, e segundo o IML foi reconhecido pela família.

A Marinha do Brasil abriu inquérito administrativo para apurar o naufrágio de uma embarcação que na manhã de quinta-feira, dia 28, afundou no mar de Angra dos Reis. Os ocupantes partiram da Praia do Sapê com destino a Ilha do Arroz.

De acordo com a Marinha, a embarcação estava transportando trabalhados e afundou, por motivo ainda desconhecido, na Praia do Retiro. Sete pessoas estavam dentro dela no momento do acidente, cinco delas foram resgatadas. O outro homem que morreu, identificado como João Daniel Pereira, de 63 anos, era o condutor da embarcação.

A Marinha lamentou o ocorrido e disse, em nota, que emitiu um aviso aos navegantes alertando sobre o ocorrido e pedindo cautela durante o período de mau tempo.

error: Conteúdo protegido !