Corpo de homem assassinado no Parque das Garças, em Volta Redonda, será sepultado no Portal da Saudade

Por Tânia Cruz

VOLTA REDONDA   

Será sepultado no final da manhã desta quarta-feira, dia 9, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, o corpo de Francisco Carlos Sciotta da Silva Junior, de 34 anos. Francisco foi executado a tiros na terça-feira, dia 8, no Parque das Graças, região do Roma.

O crime foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e já está sendo investigado pelos agentes do Setor de Homicídios. Conforme registro feito na unidade policial, o assassino, que não foi identificado até o fechamento desta nota, teria chegado ao local em um Gol cinza, de placa não anotada, esperado a vítima descer da Kombi que conduzia e em seguida feito os disparos. Francisco morreu no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, e liberado em seguida para o velório e sepultamento.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos