Corpo de ex-moradora de Barra Mansa é encontrado nos escombros do prédio de Fortaleza

0

BARRA MANSA/FORTALEZA

O terceiro corpo encontrado nos escombros do Edifício Andrea, em Fortaleza, é da ex-moradora de Barra Mansa, Izaura Marques Menezes, de 81 anos. O corpo dela foi encontrado no início da tarde de quarta-feira, dia 16, mas sua identificação foi divulgada hoje. Nessa quinta-feira, dia 17, mais duas vítimas foram encontradas, subindo para cinco o número de mortes já confirmadas. Cinco pessoas ainda estão desaparecidas e sete foram resgatadas com vida.

Além de Izaura, outra duas vítimas já foram identificadas. São elas: Antônio Gildasio Holanda Silveira, de 60 anos, cujo corpo foi encontrado esta manhã, e, Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. O último corpo encontrado é de uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada.

Izaura é avó do jovem sobrevivente, Fernando Marques, de 20 anos, que foi o primeiro a ser resgatado do desastre. Entre os desaparecidos estão o marido de Izaura, Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes, de 87 anos, e Rosane Marques de Menezes, de 55 anos, que é filha do casal e mãe de Fernando.

A família Menezes já foi moradora de Barra Mansa e há alguns anos estava vivendo no Ceará. Eles ainda teriam familiares na região Sul Fluminense.

SOBRE A TRAGÉDIA 

O prédio desabou por volta das 10h30min de terça-feira, dia 15. O Edifício Andrea, de sete andares, ficava localizado no bairro Dionísio Torres, uma área nobre de Fortaleza.  As causas do desabamento ainda estão sendo investigadas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !