BARRA MANSA/FORTALEZA
O terceiro corpo encontrado nos escombros do Edifício Andrea, em Fortaleza, é da ex-moradora de Barra Mansa, Izaura Marques Menezes, de 81 anos. O corpo dela foi encontrado no início da tarde de quarta-feira, dia 16, mas sua identificação foi divulgada hoje. Nessa quinta-feira, dia 17, mais duas vítimas foram encontradas, subindo para cinco o número de mortes já confirmadas. Cinco pessoas ainda estão desaparecidas e sete foram resgatadas com vida.
Além de Izaura, outra duas vítimas já foram identificadas. São elas: Antônio Gildasio Holanda Silveira, de 60 anos, cujo corpo foi encontrado esta manhã, e, Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. O último corpo encontrado é de uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada.
Izaura é avó do jovem sobrevivente, Fernando Marques, de 20 anos, que foi o primeiro a ser resgatado do desastre. Entre os desaparecidos estão o marido de Izaura, Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes, de 87 anos, e Rosane Marques de Menezes, de 55 anos, que é filha do casal e mãe de Fernando.
A família Menezes já foi moradora de Barra Mansa e há alguns anos estava vivendo no Ceará. Eles ainda teriam familiares na região Sul Fluminense.
SOBRE A TRAGÉDIA
O prédio desabou por volta das 10h30min de terça-feira, dia 15. O Edifício Andrea, de sete andares, ficava localizado no bairro Dionísio Torres, uma área nobre de Fortaleza. As causas do desabamento ainda estão sendo investigadas.
Você precisa fazer log in para comentar.