SUL FLUMINENSE
Será enterrado na tarde desta segunda-feira (em horário não confirmado) em Araruama, Região dos Lagos, o corpo do jovem Felipe Ferreira Alves, de 21 anos. Ele morreu ontem em um hospital particular de Volta Redonda, onde se tratava desde que sofreu um grave acidente no domingo, dia 2, na Rodovia Presidente Dutra, em Paracambi. Outro jovem também se feriu na ocasião, mas passa bem. De acordo com as informações, os dois são cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) e estavam a caminho de Resende.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu na altura do Km 219. Um veículo Hyundai/HB20 com placas de Araruama/RJ, colidiu contra o guarda-corpo do viaduto, saindo da pista e caindo do viaduto – cerca de sete metros de altura – sobre a pista auxiliar do retorno.
Felipe Ferreira, que dirigia o carro, chegou a ser socorrido para o Hospital São João Batista (HSJB) de Volta Redonda em estado grave, mas em seguida foi transferido para o Hospital da Unimed. A outra vítima, identificada como Bruno Gomes de Oliveira, de 22 anos, foi encaminhada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, recebendo alta no dia seguinte (segunda-feira, dia 3).
A Aman, em nota, expressou que lamenta o ocorrido e que “se une em solidariedade aos familiares e amigos do cadete”.