Copa Angra de futebol de Praia acontece na próxima semana

0

No próximo sábado acontece a Copa Angra de Futebol de Praia com a participação das oito equipes de futebol de areia. O evento acontece no Aterro do São Bento e a Liga Independente de Futebol de Praia (Lifpar) já divulgou a composição das chaves, com a distribuição das equipes para a competição.

Na chave A: Família, Marítimo, Palmeiras e Fortaleza, e na chave B: Marinas, Vasco Angra, Pé de Cana e Veleiro. Os times vão jogar entre si em suas chaves. A entidade também já divulgou os jogos da primeira rodada: dia 14 de outubro, às 14h30, no campo 1, jogam Pé de Cana x Marinas, no mesmo horário, só que no campo 2, acontece o confronto entre Marítimo x Fortaleza. Ás 15h45, jogam no campo 1, Família x Palmeiras, e no mesmo horário, porém, no campo 2, terá o confronto entre Veleiro x Vasco Angra.

Os times do ‘Uns e Outros’ e ‘Barbosa’, que chegaram as fases finais do Supercampeonato, não vão disputar a Copa Angra, pois são equipes que foram convidadas para a disputa do Super de Praia, e no regulamento só podem participar da Copa Angra os times filiados à Lifpar.

Copa Angra de Futsal

Seguem até terça-feira, as inscrições para a Copa Angra de Futsal, que tem início previsto para o final deste mês. A organização é do Angra Destroyers. As inscrições são feitas através da página oficial da competição, https://www.facebook.com/angradestroyersfutsal, ou ainda com Lucas (24) 99860-2427 ou com Rafael (24) 99982-2280.

O campeonato de futsal tem perspectivas de ser o maior já disputado na região.  A competição será disputada na categoria adulto e será dividida em duas etapas. A primeira fase será regionalizada com a presença de equipes de quatro distritos: 1 -Perequê, com a participação de times da região a partir do Condomínio do Frade até a Vila Residencial de Mambucaba; 2 – Frade, com inscrições de equipes da área a partir do Condomínio do Frade até o bairro do Pontal; 3 – Centro, com a participação de times a partir do bairro da Gamboa até a Sapinhatuba 2; e 4 – Verolme, a partir da Sapinhatuba 3 até o bairro da Garatucaia.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !