Copa A Voz da Cidade de Tênis começou ontem

0

BARRA MANSA
Na noite de ontem, com a presença de cerca de 150 pessoas, foi aberta oficialmente a Copa A VOZ DA CIDADE de Tênis, que será disputada no Centro de Lazer localizado no bairro Santa Rosa. A competição contará com a participação de mais de 150 atletas divididos nas categorias A (avançado), B (intermediário avançado), C (iniciante avançado) e D (iniciante); e duplas A, B e C (mista ou não). Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, a secretária de Esporte e Lazer, de Barra Mansa, Rose Vilela, do diretor do A VOZ DA CIDADE, Luciano Pançardes, e o empresário Célio Raggi, que também é membro da Associação de Tênis de Barra Mansa. O jogo de abertura foi uma apresentação especial com os tenistas Marcelo dos Santos Barroso Filho, o Marcelino, e Thiago Mariote.
Em seu discurso, Rodrigo Drable destacou que com força de vontade as coisas em Barra Mansa podem voltar a acontecer, que coisas boas estão por vir. “O momento, por mais difícil que seja sempre nos deixa alguma coisa positiva. E o que nos temos aprendido nesses primeiros meses de governo é que, por mais difícil que seja, por pior que seja a situação, se você se cercar de pessoas que tenham vontade e que sejam melhores que você, conseguirá avançar. E tenho me dedicado a buscar pessoas melhores do que eu para estarem ao meu lado. E assim como aconteceu na Flumisul, aqui, para a preparação do espaço, para que essa competição pudesse acontecer, contamos com a colaboração de vários parceiros. Não gastamos dinheiro público”, comentou o prefeito, agradecendo ao diretor geral do jornal A VOZ DA CIDADE por acreditar, patrocinar e ceder o nome do jornal à copa.
Ao falar sobre a competição, Luciano Pançardes ressaltou sua alegria em poder patrocinar e apoiar o esporte em Barra Mansa. “Para o jornal, patrocinar esse evento está sendo motivo de muita alegria e satisfação. Estamos diante de um grande evento que conta com a participação de tenistas de várias cidades. Isso demonstra a vocação de nosso município para o esporte”, resumiu Luciano, informando que a competição terá cobertura total do jornal, com informações atualizadas no site e na edição impressa.
JOGOS DE HOJE
CATEGORIA D
Rafael Curu x Douglas Dias – às 18 horas
Filipe x Claiton Maia – às 19 horas
CATEGORIA B
Ana Maura x Bernardo Sá – às 20 horas