Contribuinte barra-mansense poderá parcelar taxas municipais em até 12 vezes no cartão de crédito

0

BARRA MANSA  

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Finanças, inova mais uma vez e a partir desta terça-feira, dia 3, oferece aos contribuintes a chance para pagar taxas municipais, como o IPTU e o ISS, no cartão de débito e de crédito, este último com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

O pagamento pode ser efetuado diretamente no atendimento ao contribuinte, no térreo do Centro Administrativo, ou de forma online, através do site: www.barramansa.rj.gov.br

Podem ser parceladas taxas referentes a 2021 e anos anteriores. Os tributos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto estão excluídos do parcelamento no cartão de crédito.

A Secretaria, de acordo com o secretário de Finanças, Leonardo Ramos de Oliveira, vem buscando ferramentas que auxiliem cada vez mais o contribuinte. “Nosso intuito é oferecer comodidade, segurança e facilidade para que o contribuinte possa gerenciar melhor seu orçamento no que diz respeito ao pagamento de tributos municipais”.

Os pagamentos podem ser feitos com os cartões das bandeiras Mastercard e Visa. A taxa de serviço varia de acordo com o número de parcelas escolhidas pelo contribuinte.

error: Conteúdo protegido !