>
a voz da cidade presencial 2025

Lago transborda e RJ-145 fica parcialmente interditada, em Piraí

Por Carol Macedo
a voz da cidade
728x90 seguranca

PIRAÍ

No fim da tarde de domingo, dia 16, uma forte chuva atingiu o município de Piraí causando transtornos na RJ-145, onde um lago de um sítio transbordou, interditando a rua parcialmente. Um muro chegou a ser derrubado com a força da água. O incidente aconteceu na altura do bairro Toca do Lobo.


De acordo com a prefeitura, o transbordo não chegou a invadir a casa de ninguém. Na manhã de segunda-feira, dia 17, ainda existia retenção na estrada e o trânsito foi liberado por volta das 10 horas.

Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem e da Secretaria de Serviços Públicos da prefeitura fizeram a limpeza da rua.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos