Consulpam divulga gabaritos do concurso da Prefeitura de Resende

0

RESENDE

Mais de nove mil candidatos participaram do concurso público da Prefeitura de Resende, no domingo, 15. A Consulpam Consultoria, empresa responsável pelo certame, aplicou as provas utilizando as estruturas das escolas municipais e estaduais do perímetro urbano da cidade. Segundo dados da banca organizadora, 9.243 candidatos foram confirmados no certame que oferece mais de 230 vagas nos níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Seguindo o cronograma do concurso, o gabarito preliminar com o resultado do exame foi divulgado no site www.consulpam.com.br nesta segunda-feira, dia 17. Quem discordar do gabarito tem prazo de 48 horas para apresentar recurso, documento deve ser emitido no site da Consulpam e encaminhado à organização entre esta terça e quarta-feira, dias 18 e 19, respectivamente. O resultado da análise desses recursos será emitido no dia 10 de outubro. A esperada relação dos aprovados nas provas objetivas será divulgada no dia 15 do próximo mês. O prazo de recurso contra a relação de aprovados deverá ser apresentado nos dias 16 e 17 de outubro, sendo que as respostas finais da banca organizadora será comunicado no dia 22 de outubro. Assim, a relação final dos aprovados conforme o limite de vagas será publicado no dia 24 de outubro. “É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos concernentes ao concurso público, que serão realizadas no site www.consulpam.com.br. Não nos responsabilizamos por informações postadas em outros sites”, adverte a empresa organizadora.

CLASSIFICAÇÃO

A classificação dos aprovados será feita em ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos. A relação será divulgada em ordem decrescente nas médias aritméticas obtidas no conjunto das provas, através de publicação no site www.consulpam.com.br. Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará sucessivamente: o candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição conforme preconiza o Estatuto do Idoso; o candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos; o candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Gerais; o candidato que obtiver maior nota na prova de Português; o candidato de mais idade; o candidato com maior número de filhos.

Segundo o edital, será eliminado o candidato que não obtiver, em todas as avaliações, a pontuação mínima de 50% em cada uma das provas tanto de conhecimentos gerais quanto conhecimentos específicos. A ordem de convocação dos candidatos aprovados obedecerá a ordem de classificação, os quais serão convocados por meio de telegrama com aviso de recebimento ou carta registrada, devendo assumir o cargo ‘impreterivelmente no prazo estipulado na comunicação oficial sob pena de perda do direito de ser nomeado’.

O concurso público oferece um total de 230 vagas, sendo 215 para ampla concorrência e 15 exclusivamente para Pessoas Com Deficiência (PCD). Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 2.564,17.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !