Consulpam convoca candidatos para exames práticos em Resende

0

RESENDE

Os candidatos do concurso público para a Prefeitura de Resende e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Resende (Resenprevi) que concorrem aos cargos que exigem prova prática devem ficar atentos ao andamento da seleção que teve três editais abertos para a seletiva. A Consulpam Consultoria Público-Privada, banca organizadora do concurso aplicou as provas objetivas em julho e convoca os aprovados para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Operador de Máquinas, para a prova prática.

A empresa divulgou a data, local e horário para esta nova avaliação que antecede fase final da divulgação do resultado final dos concursos. Segundo consta na convocação, os exames práticos acontecerão no dia 22 deste mês, nos horários da manhã e tarde. Para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, vagas que constam no Edital 01, frisa que foram convocados somente os aprovados na prova objetiva no limite de até três vezes o número total de vagas ofertadas. A prova prática do cargo de Operador de Máquinas acontecerá no dia 22, às 8 horas. Para a vaga de Motorista deste edital será no mesmo dia, às 7h, 9h, 14h e 16 horas, sempre na Diretoria de Transporte, situada na Estrada Resende Riachuelo, s/n, Morada da Colina, Resende (Parque de Exposições Francisco Fortes Filho). O link para consulta é o https://bit.ly/2kjfOSP.

O certame visa preencher 131 vagas na administração municipal de Resende – Foto: Divulgação

Pelo Edital 02, estão convocados para exames práticos os aprovados no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista, dentro de até 20 vezes a oferta de vagas inicial. A prova prática do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais acontecerá no dia 22, às 15 horas, também na Diretoria de Transporte, no interior de Parque de Exposições. Eles serão avaliados sobre o uso correto de material de serviço, manuseio de instrumentos, agilidade nas tarefas e organização entre outros itens. Já para o cargo de Motorista, o exame será dia 22, às 11 horas, também na Diretoria de Transporte. Entre os itens a serem avaliados para os candidatos deste cargo constam a obediência à sinalização semafórica e de parada obrigatória e saber estacionar em área balizada, dentre outras requisições.

A orientação é para que todos os candidatos compareçam com antecedência mínima de 30 minutos do horário estipulado e portando documento oficial com foto, o mesmo indicado no ato da inscrição. O link para consulta de nomes e horário pra estes cargos do Edital 02 é o https://bit.ly/2kJfjl6.

De acordo com o edital de convocação, não haverá segunda chamada e para ser aprovado nesta fase os candidatos devem obter o mínimo de 50% dos pontos totais. O Edital 03 visou preencher vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, função sem a necessidade de exame prático requisitado. O resultado final foi publicado e consta no link https://bit.ly/2kLbg7J.

O CONCURSO

O concurso da Prefeitura de Resende oferece 131 vagas abrangendo os três editais, sendo que as contratações serão em regime estatuário, garantindo a estabilidade do aprovado enquanto servidor público municipal. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade, com vencimentos iniciais que variam entre R$ 998 e R$ 2.564,17.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !