Construção de Hospital Municipal da Criança é um planejamento de Bruno Marini

0

BARRA MANSA

Um Hospital Municipal da Criança está no plano de governo do candidato a prefeito Bruno Marini (PSD). Em suas carreatas realizadas todos os dias por bairros da cidade, o candidato tem percebido inúmeras crianças nas ruas. E, por isso, ele menciona que existe uma atenção especial a esse público infantil, se eleito. Segundo ele, o hospital a ser construído atenderá crianças de zero a 17 anos com atendimento especializado.

“Vou implantar também o Médico e o Dentista na Escola com atendimento aos alunos dentro das escolas por unidades móveis, calendário de atendimento programado e Central Médica com plantão de emergência no sistema escolar de ensino em horário integral”, explicou Bruno Marini.

Na educação, para o público infantil, o candidato disse que ampliará a merenda escolar, com mais de quatro refeições por dia, custeado por verba administrativa por uma fundação sem fins lucrativos com a diretoria composta por associações de classe, entidades filantrópicas e clube de serviços. “A merenda escolar será supervisionada pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar”, comentou Bruno Marini.