PM que foi morto em Volta Redonda será sepultado na tarde deste sábado em Valença

0

VOLTA REDONDA

O corpo do cabo PM Sá Freire, de 39 anos, que era lotado no 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Volta Redonda,  será sepultado às 17 horas deste sábado, 2,  no Cemitério Riachuelo em Valença. Ele foi atingido por um tiro na cabeça durante uma ação contra o tráfico de drogas no final da noite desta sexta-feira, 1º, em Volta Redonda. O fato ocorreu na Rua Maria Cecília, no bairro Retiro, em uma rua sem saída que fica atrás da antiga sede da Viação Sul Fluminense.

O PM ainda foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB), mas morreu na mesa de cirurgia. De acordo com informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, o policial residia em Valença e atuava em Volta Redonda .

Ainda na noite de sexta-feira, várias guarnições da Polícia Militar fizeram buscas pela localidade onde ocorreu o crime e redondeza, mas os criminosos não haviam sido localizados. A busca pelos marginais segue. Fotos e nomes dos suspeitos foram divulgadas pela polícia. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

 

 

error: Conteúdo protegido !