Condenado por estupro de vulnerável é preso em Barra do Piraí

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

Barra do Piraí

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira, 9, no bairro Novo México. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O condenado foi sentenciado a nove anos e quatro meses de reclusão pelo crime, cometido em 2019, na cidade de Mendes.

De acordo com as autoridades, a vítima foi uma criança de apenas oito anos na época dos fatos. Após ser localizado e detido, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Mendes, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos