Condenado por estupro de vulnerável é preso durante entrevista de emprego em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
b5f79b18 a48b 4fb4 8969 d12f8d182517

BARRA MANSA
Policiais civis da 90ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam, na manhã desta quarta-feira, dia 4, um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável enquanto ele participava de uma entrevista de emprego no bairro Saudade. A prisão foi resultado de trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela equipe de capturas da unidade. A equipe não deu detalhes de quando ocorreu o crime.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes identificaram que o condenado estaria em uma empresa da região para uma entrevista de trabalho. Por volta das 11 horas, a equipe se deslocou até o local, onde localizou e identificou o homem, de 34 anos, que possuía mandado de prisão em aberto.

Após ser cientificado da ordem judicial, expedida pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, o homem não ofereceu resistência e foi conduzido à sede da 90ª DP para os procedimentos legais. Ele foi condenado pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal (CP), que trata do estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, a pena fixada é de três anos de prisão, e o condenado foi encaminhado ao sistema prisional para início do cumprimento da sentença. A corporação destacou que crimes sexuais representam grave violação à dignidade da vítima e reforçou o compromisso no combate à impunidade.

A Polícia Civil também incentiva a colaboração da população por meio do Disque Denúncia, que pode ser feito pelo WhatsApp (24) 99280-2952, com garantia total de sigilo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos