>
a voz da cidade 970 x 150 px

Condenado a mais de 26 anos homem que estuprou, queimou e matou menina de 11 anos em Paraíba do Sul

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

PARAÍBA DO SUL
Vinte e seis anos, quatro meses e 16 dias. A Justiça de Paraíba do Sul determinou na quinta-feira a sentença de prisão de Flávio Henrique Alves Teixeira, de 23 anos, pelo estupro, morte e tortura de uma menina de 11 anos em Paraíba do Sul, ocorrida em julho do ano passado. Ele também a queimou viva e o crime, segundo as investigações, foi motivado por vingança contra o padrasto da jovem, que é pai da ex-companheira do criminoso. Ele o culpava pelo fim da relação e se vingou matando Bianca Rodrigues Lima.
O corpo da menina foi encontrado em uma área de mata um dia após o crime e Flávio, que já estava preso desde o início das investigações, vai responder por estupro de vulnerável, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Após o crime, o homem foi localizado no município de Chiador, no interior de Minas Gerais, localizado a 40 quilômetros de Paraíba do Sul, onde ocorreu o crime, e estava preso na 108ª Delegacia de Polícia (DP) de Três Rios, onde o caso foi investigado aos cuidados do delegado titular, Cláudio Batista Teixeira. Depois, foi transferido para a Cadeia Pública Franz de Castro, a Casa de Custódia de Volta Redonda.
O corpo da vítima foi encontrado no mesmo dia que ela completaria 12 anos, enterrado em uma grota localizada em propriedade rural situada as margens da Estrada dos Macacos, em Paraíba do Sul.
Ainda de acordo com o delegado Cláudio Batista, a vítima teria sido violentada, estrangulada e teve o corpo queimado antes de ser enterrado.
A família na ocasião chegou a procurar a delegacia para comunicar seu desaparecimento. De acordo com a Polícia Civil, a vítima saiu de casa em direção à residência da avó e no caminho, foi raptada por um homem de motocicleta, que era conhecido por eles. “Foi feita ampla divulgação da notícia e iniciamos buscas, que permitiram a localização do jovem e da motocicleta por ele usada para subtrair a adolescente e conduzi-la para o local onde foi morta”, disse o delegado Cláudio na época ao A VOZ DA CIDADE, acrescentando que o suspeito foi encontrado no município de Chiador, no interior de Minas Gerais.
‘CONFESSOU O CRIME’, DIZ DELEGADO
O delegado informou ainda que após a prisão, o jovem confessou o crime. “Ele informou que levou a menina para um local ermo, onde havia mantido relações sexuais com a vítima. Depois, provocou sua morte, através de esganadura. Após a morte, o suspeito ainda ateou fogo na vítima”, informou Teixeira.
Peritos criminais estiveram no local onde o corpo de Bianca foi encontrado. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios e passou por necropsia. “O resultado traz informações compatíveis com relato do rapaz. Todavia, traz evidências de que Bianca foi agredida antes de morrer. Ela morreu, não em função da esganadura, mas em função da queimadura uma vez que havia vestígios de fuligem no corpo”, explicou o delegado.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos