Concurso público do Saae-BM encerra inscrições no dia 12

0

BARRA MANSA

Entrou em estágio final as inscrições para o concurso público promovido pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM). O procedimento seguirá até às 23h59min do dia 12 de março e garantirá 32 novas oportunidades de inserção no mercado de trabalho. Desse quantitativo, cinco vagas são destinadas aos profissionais das áreas de saneamento básico e 27 para Auxiliares de Serviços Gerais.

As contratações serão em regime estatutário e o concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). A inscrição deve ser feita no site ibam-concursos.org.br e será validada após o pagamento de uma taxa no valor de R$40, podendo ser paga até as 21 horas do dia 13.

Segundo o diretor executivo do Saae de Barra Mansa, Fanuel Fernando, os interessados deverão ter, no mínimo, o nível fundamental e o salário será de R$1.045 para uma jornada de 40 horas. “No nosso último concurso não conseguimos preencher essas vagas e, por isso, vimos a necessidade de realizar mais um, mantendo a mesma transparência e seriedade. Já estamos com um número positivo de inscritos, porém é sempre válido garantir a oportunidade para mais pessoas”, expressou.

O diretor ainda falou sobre como funcionará o concurso. “O processo contará com avaliações objetivas e práticas, com uma prova de múltipla escolha, prevista para o dia 26 de abril. Já o exame prático tem data marcada para os dias 6 e 7 de junho”, completou.

Para as provas serão cobrados conhecimentos em Técnico-profissionais, Matemática e Língua Portuguesa, divididos em 30 questões, sendo dez para cada disciplina. Para aprovação é necessária uma média de 50% em cada matéria.

error: Conteúdo protegido !