Concurso público de Valença realiza provas neste domingo

0

VALENÇA

Os candidatos que pretendem disputar uma vaga na Procuradoria Geral de Valença devem ficar atentos ao horário e local das provas que acontecem neste domingo, dia 16. O certame terá provas objetiva e discursiva, visado preencher sete vagas e ainda o cadastro reserva nos cargos de Agente Jurídico (nível médio) e Procurador Jurídico e Consultor Jurídico (ambos de nível superior). As provas serão realizadas no CESVA/FAA – Centro de Ensino Superior de Valença, situado na Rua Sargento Vitor Hugo, nº 161, bairro Fátima. As avaliações serão aplicadas em dois turnos: às 8 horas provas para os cargos de Agente Jurídico e de Procurador Jurídico. E, às 14 horas, provas para o cargo de Consultor Jurídico. A norma permite, portanto, que um candidato dispute vagas distintas no concurso.

O cargo de Consultor Jurídico exige formação de nível superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o mesmo para a função de Procurador Jurídico. O cargo de Agente Jurídico exige a formação no ensino médio. Os servidores aprovados serão remunerados com salários iniciais de R$ 1.962,17 e R$ 4.927,84, para cumprimento de cargas horárias de 100 até 200 horas por mês. A banca organizadora do certame é o Instituto Carlos Augusto Bittencourt, que detém todos os dados do certame no site www.incab.org.br.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva e prova discursiva para todos os cargos, além de prova de títulos para os cargos de nível superior. O resultado e demais atos referentes ao certame serão publicados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Boletim Oficial do Município de Valença e nos sites www.incab.org.br e www.valenca.rj.gov.br.

O concurso público tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, a contar da homologação de seu resultado final. O gabarito da prova será divulgado nesta segunda-feira, dia 17. O resultado final com a homologação do certame está previsto no edital para o dia 4 de fevereiro de 2019.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !