Concurso público da Câmara de Vereadores de Barra Mansa é homologado

0

Na segunda-feira, dia 31, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcelo Borges da Silva, encerrou suas atividades legislativas de 2018, assinando a homologação do Concurso Público 01/2018 realizado em outubro do ano passado.
De acordo com o vereador que deixou o cargo para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o objetivo do ato foi preencher as vagas para os cargos constantes do edital do concurso publicados em 16 de julho de 2018. Ele destacou que, encerrar o mandato assinando um documento como a homologação do concurso foi de grande satisfação. “A Câmara deve contratar mais de 14 pessoas através do concurso público e isso é muito satisfatório para nós e para a população. As vagas do ensino fundamental foram de cadastro de reserva para os cargos de auxiliar de serviços gerais e vigia. Já para o nível médio, as vagas são para os cargos de operador de som, câmera e radiodifusão; telefonista e auxiliar administrativo. Serão convocados também para auxiliar de secretaria, auxiliar de protocolo, recepcionista, motorista e operador de som”, destacou Marcelo
Ainda segundo o parlamentar, o concurso tem validade de dois anos, a partir da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Câmara de Municipal.