Concessionária promove musical sobre saneamento básico neste sábado no Parque das Águas

0

RESENDE

A concessionária Águas das Agulhas Negras, empresa responsável pelos serviços de saneamento básico da cidade, inicia neste sábado, dia 20, as apresentações do espetáculo “Águas em Cena: Uma Expedição Pela Cidade”. O musical será apresentado no Parque das Águas, localizado no bairro Jardim Jalisco, às 18 horas.

Espetáculo traz personagens da turma da Mônica para falar sobre saneamento básico-Divulgação

A iniciativa faz parte do Projeto Águas em Cena, realizado pelo Programa Saneamento Para Todos, da Caixa Econômica Federal. Além disso, o evento contará com a participação especial da Turma da Mônica para sessão de fotos. Ao todo, estão previstas cincos apresentações em áreas públicas. O calendário com as futuras datas e locais será disponibilizado em breve pela empresa.

O diretor de Águas das Agulhas Negras, Gabriel Roberti, disse que o projeto Águas em Cena surgiu com o objetivo de proporcionar melhor compreensão dos serviços de saneamento básico prestados em Resende. “Além disso, temos o compromisso de gerar cada vez mais a consciência ambiental na população, criando, assim, agentes de transformação para a saúde e sustentabilidade em nosso município”, disse Roberti.

FOTOS COM OS FÃS

O público que for assistir o musical poderá tirar fotos com a Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena. Os personagens atenderão aos fãs e estarão disponíveis logo após a apresentação do espetáculo. As sessões, que terão duração de 30 minutos e intervalo de 30 minutos, serão por ordem de chegada.