Concessionária inicia obras de implantação de adutora de água tratada no Jardim Jalisco

0

RESENDE

A concessionária Águas das Agulhas Negras, empresa responsável pelos serviços de saneamento básico no município, iniciou neste mês a implantação de uma adutora de água tratada, na Avenida Marcílio Dias, no bairro Jardim Jalisco. A obra beneficiará 56% da população, proporcionando maior fluxo na distribuição da água tratada.

As obras serão dimensionadas por trechos, ocorrendo de segunda a sexta-feira, no período das 7 às 17 horas, com previsão de término para o mês de outubro. O tráfego de veículos será mantido em meia pista nesse período. Haverá sinalização de desvio para orientação dos condutores.

O tráfego de veículos será mantido em meia pista na Avenida Marcílio Dias, nesse período-Divulgação

Segundo a Concessionária, serão implantados 1.200 metros de tubulação com diâmetro de 560 milímetros. A obra beneficiará 56% da população, proporcionando maior fluxo na distribuição da água tratada. Com isso, a empresa cumpre mais um compromisso assumido com o município, ampliando e melhorando o funcionamento dos sistemas de abastecimento da cidade.

A empresa informa ainda que  está com atendimento ao público funcionando 24 horas pelo telefone 0800 762 0422 e canais digitais (www.aguasdasagulhasnegras.com.br, WhatsApp (21) 97211-8064, Chat Interativo e aplicativo Cliente Águas, disponível para o sistema Android e IOS). O atendimento presencial está disponível para solicitações emergenciais, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, na Rua Pintor Nunes de Paula, nº 57, Centro da cidade.

error: Conteúdo protegido !