>
renascer ead digital

Concessionária de saneamento abre processo seletivo com vagas para a região

Por Franciele Aleixo
1 51867967621 0b3487fd66 o 11zon 34868743
728x90 seguranca

SUL FLUMINENSE

A Iguá, concessionária de saneamento que atende aos municípios de Miguel Pereira e Paty do Alferes, está com oportunidades de trabalho abertas para profissionais de níveis superior, técnico e médio. São 11 vagas para a operação. Há também posições afirmativas para pessoas com deficiência. Os interessados devem se candidatar pela internet através do site www.vemseringua.gupy.io

Além do salário, também há benefícios como plano de saúde, vale-alimentação, seguro de vida e rede de descontos com parceiros.


São oferecidas oportunidades para funções de: Pessoa Analista Financeiro Sênior; Pessoa Analista Processos e Qualidade; Pessoa Auxiliar de Operação de Água (Vaga Afirmativa PCD); Pessoa Assistente de Engenharia; Pessoa Auxiliar de Eletromecânica; Pessoa Coordenador Administrativo; Pessoa Coordenador CCO e Cadastro; Pessoa Gerente Eletromecânico; Pessoa Jovem Aprendiz; Pessoa Programadora de Operação; Pessoa Supervisora de CCO; Pessoa Auxiliar de Eletromecânica.

A Iguá Saneamento atua na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por meio de concessões e parcerias público-privadas. Uma das principais empresas do setor no país, está presente em 19 municípios, de cinco estados brasileiros (Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos