Comitiva CDL Barra Mansa participa da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

0

BARRA MANSA

Com presença de parte de sua diretoria, liderada pelo presidente Leonardo dos Santos, a CDL Barra Mansa participa da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), evento que ocorre no Campos do Jordão Convention Center entre os dias 12 e 15 de maio, e é aguardado com grande expectativa pelos membros do Sistema CNDL. O tema central do evento é “Propósito – A mudança cultural do varejo”.

“Estávamos sentindo falta de eventos como esse que nós dá oportunidade de integração ao Movimento Lojista, bem como troca de experiências, relacionamento junto aos amigos empresários e vivência junto às CDLs do Brasil. A CDL de Barra Mansa sempre esteve presente nas convenções do Movimento e isso ajuda a levar o nome de nossa cidade a outras localidades e a trazer para os nossos associados atualizações do sistema CDL que são importantes na implantação de produtos, serviços e atualizações para nosso setor”, diz Leonardo dos Santos.

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP) selecionaram um time de especialistas reconhecidos no Brasil e no Exterior para mostrar como os varejistas podem usar seus propósitos para conquistar e fidelizar clientes e deixar sua marca na história. “A Convenção Nacional do Comércio Lojista proporciona aos participantes o aumento do conhecimento e mudanças culturais, além de promover o crescimento da classe, o desenvolvimento de novos negócios e o convívio e a troca de experiências”, destaca José César da Costa, presidente da CNDL.

Também estarão presentes Ricardo Amorim, o economista mais influente do Brasil segundo a revista Forbes, e os autores José Salibi e Sandro Magaldi. Os dois escritores, juntos, publicaram sete livros sobre gestão, inovação, liderança e vendas.

Quem acompanhar a 56ª CNCL ainda terá a oportunidade de conferir as palestras com Fátima Merlin, pesquisadora e expert em varejo, marketing e comportamento do consumidor; Samuel Normando, publicitário que já teve seu trabalho reconhecido e premiado em Cannes; Lisiane Lemos, advogada considerada pela Forbes uma importante liderança jovem; e Kenneth Corrêa, profissional de negócios digitais, novas tecnologias, marketing e inteligência corporativa.

::: Programação :::

A 56ª CNCL acontecerá de forma presencial, e a expectativa é de reunir mais de 1500 lideranças do Sistema. Mas o evento também terá transmissão online e ao vivo, por meio do canal oficial do canal oficial da CNDL no Youtube.

Acompanhe programação completa do evento:
12/05 – Quinta-feira
Tarde – Credenciamento, nos hotéis e no Campos do Jordão Convention Center

13/05 – Sexta-feira
Das 8h30 às 12h30 – Palestras:
• ‘Propósito no varejo: você precisa achar o seu’, com Fátima Merlin e Samuel Normando
• ‘O cenário econômico no Brasil e no mundo’, com Ricardo Amorim

14/05 – Sábado
Das 8h30 às 12h30 – Palestras:
• ‘O impacto da liderança e da tecnologia no varejo’, com Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa
• ‘Propósito e o Novo Código da Cultura’, com José Salibi e Sandro Magaldi