Comissão técnica do Sub-20 encerra as avaliações e marca reapresentação para 2 de março

0

BARRA MANSA

A comissão técnica do Sub -20 do Barra Mansa Futebol Clube encerrou na última terça-feira, dia 11, as avaliações visando a montagem do elenco que disputará a Série B2 do Campeonato Carioca da categoria.

O treinador Max Gomes fez um balanço sobre o resultado das avaliações realizadas por dois dias no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antonio. “Hoje (terça-feira), nós tivemos o último dia de avaliações devido às fortes chuvas. O presidente pediu para encerrar as atividades, porque o campo não iria suportar, pois estava muito encharcado. Nós fizemos a triagem e separamos oito atletas para voltar para a segunda triagem com o grupo nos atletas nascidos em 2002, para que possamos definir o nosso grupo”, comentou o treinador.

Ele explicou como será realizada a segunda triagem dos selecionados que acontecerá a partir do dia 2 de março. “Vamos trabalhar com ele as partes técnica, tática e física, específica de cada posição para que eles mostrem realmente que têm qualidade para vestir a camisa do Barra Mansa Futebol Clube e fazer parte do grupo que disputara a Série B2 do Carioca”, comentou Max Gomes.

A reapresentação da equipe Sub-20 está marcada para o dia 2 de março, uma segunda-feira, às 7h40min, no Estádio Leão do Sul. O início da disputa da Série B2 do Campeonato Carioca está marcado para 24 de maio.

PRÉ-VENDA DE CAMISAS

Oficializada no mês de janeiro, a nova parceria entre Barra Mansa Futebol Clube e a fornecedora de material esportivo Cítera, enfim, disponibilizou para pré-venda as novas camisas do Leão do Sul. A comercialização teve início na última terça-feira. Estão disponíveis dois modelos; camisa nº 1, predominantemente azul; camisa nº 2, com o branco predominantemente. Mais informações sobre as vendas poderão acessadas através do link http://bit.ly/2UKKjRf, ou ainda pelo WhatsApp (21) 98599-1086 (da Cítera).

error: Conteúdo protegido !