Comissão Permanente de Educação da Câmara de Vereadores acompanha a volta às aulas presenciais, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
O presidente da Comissão Permanente de Educação da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, Jari de Oliveira, juntamente com seu parceiro na comissão, Paulo Conrado, estiveram em duas unidades escolares do município nesta segunda-feira, dia 13, para acompanhar o retorno das aulas presenciais.
No início da manhã, os dois vereadores da Comissão de Educação da Câmara, que também é composta pelo vereador Sidney Dinho, fiscalizaram a entrada dos estudantes nas Escolas Municipais Bahia, no Minerlândia, e Damião Medeiros, no bairro Ponte Alta.
COMISSÃO SATISFEITA
A comissão ficou satisfeita com o que viu. “O acesso às unidades estava organizado e notamos respeito ao limite de alunos para garantir o distanciamento social nas salas de aula, além da adoção de medidas sanitárias de prevenção à Covid-19”, disse Jari, que preside o grupo.
Os componentes da Comissão Permanente de Educação da Câmara vão continuar a fiscalização nas unidades escolares para garantir que as medidas de controle ao contágio pelo novo coronavírus sigam sendo cumpridas. Os vereadores vão se revezar nesta missão, fazendo visitas surpresas às escolas da rede municipal e se alguma pendência for verificada, serão cobradas providências.