Comissão especial averiguará irregularidades do Programa Minha Casa, Minha Vida

0

VOLTA REDONDA

Uma comissão especial foi criada na última semana pelo Legislativo para averiguar irregularidades do Programa Minha Casa, Minha Vida na cidade. Fazem parte os vereadores Edson Quinto (PT) como presidente, Washington Uchôa (PRB) como relator, Paulinho do Raio-X (MDB) como membro e Rodrigo Furtado (PTC) como suplente. E nesta segunda-feira, o relator esteve no condomínio Minha Casa, Minha Vida do bairro Roma para conversar com os moradores e saber ainda as demandas do local. A moradora Maria da Glória Silva, acompanhou o vereador.

“As principais reclamações da maioria dos moradores são referentes a infiltrações e mofos nos apartamentos mais altos. As correspondências também não chegam, apenas água e luz. Muitos apartamentos na época já foram recebidos com problemas estruturais. Tem morador perdendo móveis, inclusive, por conta de vazamentos – disse, salientando que o condomínio conta com 31 blocos, sendo 16 apartamentos por bloco”, disse o vereador, completando que outra reclamação é que a água não é paga individualmente, mas sim dividida entre os apartamentos dos blocos.

Nesta terça-feira , Uchôa e os demais integrantes da comissão especial participarão de uma reunião às 16 horas, com representantes da Caixa Econômica Federal para saber mais sobre como é o procedimento do banco a respeito de manutenções estruturais, que são as principais reclamações.

A comissão tem um prazo de 60 dias para concluir seus trabalhos.

 

Deixe um Comentário