Comércio de Barra Mansa projeta vendas da Coleção Outono/Inverno

0

BARRA MANSA

Os lojistas já tem o foco nas vendas da próxima estação e aproveitam o mês de janeiro para realizar liquidação. A constatação é do Sindicato do Comércio Varejista, que registrou lojas da cidade com ofertas para antecipar o lançamento da coleção Outono/Inverno.

Os descontos de diversas mercadorias, entre roupas, bolsas e acessórios, chegam a 50% e devem permanecer até o mês de fevereiro em lojas do centro da cidade. “Nossos descontos começaram no dia 10 de janeiro. A coleção de vestuário está toda com descontos de 30% a 50%, acessórios são peças selecionadas e são peças da coleção atual, ou seja, Verão”, disse a empresária Maria Cecília da Silva Pereira, dona de uma loja de roupas, calçados e acessórios, no Centro.

Para ela, a liquidação é uma oportunidade de movimentar as vendas e fazer o rodízio de mercadoria. “Dessa forma, fico mais segura para pensar na coleção de Outono que já está as portas. Temos um bom resultado com as estratégias que fizemos. Acredito que até, no máximo dia 31 de janeiro, já vendemos todo esse estoque”, comenta. A projeção de lucro gira em torno de 10%, contando com a prática de renovação de mercadorias em janeiro. “Esperamos que tenhamos muito sucesso nesse novo ano e que o comércio de Barra Mansa, que é referência em atendimento e produtos, possa prosperar”, informa.

ROUPAS E CALÇADOS

Em outra loja do segmento de roupas, calçados e acessórios, no Centro, também há descontos atrativos para os consumidores: de 20% a 50%. “Nossa liquidação começou este mês e a previsão é que vá até fevereiro”, informou a vendedora, Deysi Lourenço. “Além de vender mercadorias desta última coleção Primavera/Verão, também é uma forma de aquecer as vendas em janeiro, mês que o comércio tem um movimento um pouco menor”, disse.

De acordo com Deysi, para atrair os consumidores, a loja utiliza as redes sociais, principalmente o Instagram. “Sempre que postamos algo, vem algum cliente na loja para ver o produto divulgado. As redes sociais são uma excelente ferramenta para atrair o consumidor até a loja. Além do Instagram, também utilizamos muito o WhatsApp para nos comunicar com nossos clientes”, comentou a vendedora.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !