VOLTA REDONDA
Na madrugada desta segunda-feira, dia 11, um homem, de 30 anos, que trabalha em um comércio no bairro Conforto, foi ferido por golpe de faca. Segundo a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a namorada dele, da mesma idade, contou que o crime foi cometido por um homem durante uma tentativa de assalto. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, foi apurado que ele foi atingido quando atendia uma pessoa que se passou por cliente. O fato foi na Rua 230, pouco antes das 6 horas.
Os militares narraram que foram acionados pela namorada da vítima, que vende bebidas no quintal de sua casa. Ela contou que ele reagiu ao assalto quando o criminoso tentou, com uma faca, arrancar dele uma bolsa. Que o namorado acabou dando um chute nele, que após o atacar com o objeto na perna, fugiu.
O comerciante foi encaminhado e socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São João Batista (HSJB), encontrando-se em estado delicado, sedado e sob cuidados médicos. Ele ficou com um sangramento intenso na perna e, até a publicação desta reportagem, não havia informação do seu estado de saúde.
A namorada da vítima contou aos policiais que o ladrão é um homem de estatura média, pele parda, magro, trajando camisa branca e bermuda, e que estava a pé.
O caso é investigado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).