Comerciante de Resende que estava desaparecido desde quinta-feira é encontrado

Comunicado foi feito pela família do comerciante nas redes sociais, na manhã deste sábado, dia 17

Por Tânia Cruz
comerciante desparecido em resende foi encontrado divulgação1

RESENDE
O comerciante mais antigo de Resende, Agnelo Nunes da Costa, de 82 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 15, foi localizado. O comunicado foi feito pela família do comerciante nas redes sociais, na manhã deste sábado, dia 17, sem dar detalhes.
Agnelo, que há 40 anos é proprietário de uma papelaria no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade de Resende, segundo familiares já está em casa e bem de saúde. “Senhor Agnelo se perdeu numa estrada, tentando manobrar, caiu numa vala. Ficou tentando tirar o carro preso e voltar desde quinta-feira. Uma pessoa o encontrou hoje pela manhã. Ele já está em casa e bem de saúde, graças a Deus”, informou a nota publicada pela família, que agradeceu a todos que ajudaram de várias formas.
Vale lembrar que o delegado titular da 89ª Delegacia de Polícia (DP), Michel Floroschk, já havia instaurado inquérito policial para apurar o desaparecimento do comerciante.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos