Servidores de Barra Mansa iniciam abertura de conta na terça-feira

0

BARRA MANSA

Os servidores da Prefeitura de Barra Mansa iniciam nesta terça-feira, dia 26, o atendimento no Banco Santander visando a abertura de nova conta. Os procedimentos envolvem cerca de 6,5 mil trabalhadores, incluindo aposentados e pensionistas. O banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, conforme a licitação realizada em 2018. O atendimento que seguirá até o dia 17 de abril acontecerá em ordem cronológica definida pelas secretarias da prefeitura, no Instituto Cultural Municipal (Clube Municipal), situado à Rua Juiz Antonio Cianni, 91, Centro, das 8 às 17 horas. A previsão do Santander é realizar em média 400 atendimentos por dia.

Até o dia 2 de abril, o atendimento será direcionado a 1.434 servidores dos seguintes órgãos: Subprefeitura; Defesa Civil, Ordem Pública; Saae; Planejamento Urbano; Administração e Modernização dos Serviços Públicos; Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação; Controladoria Geral do Município; Fundação Cultura Barra Mansa; Desenvolvimento Rural; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Fundamp; Procuradoria Geral do Município; Gabinete do prefeito; gabinete da vice-prefeita; Assistência Social e Direitos Humanos; Habitação e Interesse Social; Coordenadoria de Juventude, Esporte e Lazer; Manutenção Urbana; Governo e Coordenadoria de Comunicação Social. Este mesmo período também está reservado para atendimento aos estagiários e aos trabalhadores lotados no Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Assistência Social – Geral, Cras e Creas.

Entre os dias 3 e 5 de abril serão atendidos os 671 funcionários da Secretaria de Saúde. E de 8 a 17 de abril, será a vez dos atendimentos de 2.306 servidores da Secretaria de Educação. O governo ressalta que o atendimento aos aposentados e pensionistas tem abrangência até o dia 17.

DOCUMENTOS

Os servidores devem apresentar comprovante de residência atualizado, CPF e original e cópia da carteira de identidade ou a  Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pois o atendimento incluirá também a atualização cadastral de todos os servidores. O Santander possui uma agência na cidade e está prevendo abrir um posto de atendimento bancário na sede da prefeitura até o final de abril.

OFERTAS

Dentre as ofertas diferenciadas do Santander aos servidores de Barra Mansa estão 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o Santander Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 8,99% ao ano e de veículos com juros a partir de 0,97% ao mês; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Segundo a direção da rede Rio de Janeiro do Santander Brasil, os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios indicados.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !