VOLTA REDONDA
Com um jogador a menos, jogando no Estádio Raulino de Oliveira, o Volta Redonda Futebol Clube buscou o empate com o Botafogo-PB nos acréscimos, e se manteve G4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O estreante Olávio marcou o gol do Tricolor de Aço e Juba anotou para os visitantes.
Na próxima rodada, o Voltaço recebe, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do Aço, o Paysandu, no domingo, dia 22, às 18 horas.
O jogo
A primeira chance clara de gol foi do Voltaço, que, em chute de Pedrinho, atingiu a trave do adversário. A resposta dos visitantes também veio em chute de fora da área, mas Vinícius Dias apareceu para fazer grande defesa em finalização de Gabriel Yanno.
O Esquadrão de Aço seguiu trabalhando as jogadas e assustou mais duas vezes em chutes de Pedrinho, que Lucas fez grandes defesas, evitando o gol tricolor.
A segunda etapa
A bola rolou no segundo tempo e os visitantes abriram o placar com Juba, aos sete minutos.
Com o gol, a partida ganhou em emoção. O Voltaço quase empatou no lance seguinte, em cabeçada de Olávio, em que Lucas foi obrigado a frazer uma grande defesa para impedir o que seria o gol de empate.
Aos 14 minutos, o zagueiro Grasson recebeu o segundo amarelo e deixou o Esquadrão de Aço com um a menos.
A partida seguiu movimentada e os goleiros apareceram com grandes defesas. Aos 17 minutos, Vinícius Dias fez uma sequência de duas defesas em finalização à queima roupa de Daniel Felipe. O Volta Redonda respondeu em seguida com chutes de Olávio e Bruno Barra, que Lucas defendeu.
De tanto lutar, o Esquadrão de Aço chegou ao empate aos 48 minutos, com Olávio, que, de cabeça, marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor.