“Com segurança, carioca voltará a ter orgulho de morar no Rio”, diz Indio

0

RIO

Em campanha na manhã de quinta-feira, no Parque dos Patins, na Lagoa, na Zona Sul do Rio, o candidato a governador Indio da Costa (PSD) comentou sobre o orgulho que o cidadão tinha em dizer que era carioca. “Hoje com o desgoverno dessa quadrilha que rouba e abandonou o Rio, as pessoas se envergonham de dizer que moram aqui porque não existe segurança”, disse.

Indio lembrou do caso do médico assassinado na Lagoa por causa de sua bicicleta. “Toda a região, como todo o Rio de Janeiro, está em pânico porque é assaltado, sofre violências e está refém dos bandidos soltos e que agem a qualquer hora do dia e da noite. Por isso, insisto num plano de segurança pública que dê sentido ao policiamento ostensivo, que pode acontecer numa parceria inteligente entre a PM e a Guarda Municipal, para que as áreas de lazer tenham mais segurança. E esse conceito pode ser multiplicado não apenas para a Zona Sul, mas por todo o estado. Tenho certeza que com segurança o carioca voltará a ter orgulho do Rio”, acredita.

No começo do ano, o analista de sistemas Fábio da Silva, 38 anos, teve a bicicleta roubada na região. “Tinha comprado a bicicleta há pouco mais de seis meses. Essa insegurança tem que acabar. É revoltante e frustrante ver meu bairro abandonado por esse governo que só se preocupa com ele mesmo. Vou votar no Indio porque acredito nele e sei que vai governar para nós”, contou.

Mais uma vez Indio disse que seu foco prioritário é devolver a segurança. “Fazendo o que nenhum governante fez, mas que é óbvio: com as polícias e as ouvindo, como já ouço. Com que dinheiro? Não roubando, não deixando roubar e não desperdiçando tem dinheiro sim. Cada centavo será focado inicialmente em segurança pública em meu governo e, na sequência e por tabela, todos os demais serviços voltarão a funcionar”, destacou.

O candidato ao governo do Rio declarou que vai usar de pulso forte com as polícias para a retomada da segurança. Ele falou que com as polícias estruturadas, equipadas com poder de fogo e treinamento que derrote os bandidos, eles voltarão a ter medo dela.  Indio aproveitou e pediu para as pessoas que passavam pelo local assistirem ao debate hoje, às 18 horas, na Record. “Estamos no fim do primeiro turno e o debate é uma ótima oportunidade para conhecer melhor os candidatos. Está na hora de virar o jogo e arrumar essa bagunça que está nosso estado”, concluiu.

 

 

Deixe um Comentário