Com gol de Kylian Mbappé, de 19 anos, França bate Peru de Paolo Guerreiro e garante classificação

0

Em partida válida pela segunda rodada do Grupo C, em Yekaterinburg, a França venceu o Peru pelo placar simples, e é mais uma seleção classificada antecipadamente para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. A vitória garantida com gol de Kylian Mbappé, de 19 anos, e se tornou o jogador mais jovem a marcar gol pela seleção francesa em Copas do Mundo, aos 33 minutos, após erro de Paolo Guerrero no início do lance, dá tranquilidade ao time comandado por Didier Deschamps que, se ainda não mostrou um futebol empolgante, tem garantido seus resultados. E na tarde desta quinta-feira, contra os peruanos, soube se defender na hora que precisou.

O Peru, de Guerrero e Cueva, mostrou até que mostrou vontade, garra e valentia. No entanto criou poucas chances de tirar o zero do placar e está eliminada da Copa do Mundo, sem ter, até o momento, marcado um gol.

Na terceira e última rodada, que acontece na terça-feira, dia 26, às 11 horas, Dinamarca e França, se enfrentam em Moscou. Já o Peru, sem chances de classificação jogara com a Austrália, na cidade de Sochi.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !