SUL FLUMINENSE
Na noite de terça-feira, dia 27, um homem e uma mulher ficaram feridos após um acidente entre dois carros na Rodovia Rio Santos (BR-101), em Angra dos Reis. Eles têm, respectivamente, 50 e 61 anos e a batida foi frontal, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do Sapinhatuba. Já em Volta Redonda, morreu na tarde do mesmo dia uma mulher que perdeu o marido no mesmo acidente, em Barra Mansa.
No caso de Angra dos Reis, a batida ocorreu por volta das 18h30min e as vítimas foram encaminhadas por bombeiros para o Hospital da Japuíba, que não informou o estado de saúde delas.
Segundo os bombeiros, outras duas pessoas que estavam nos carros sofreram ferimentos leves e foram atendidas e liberadas no local do acidente.
O fluxo ficou conturbado durante o resgate, mas depois foi normalizado.
MORTES EM BM
Morreu ontem no Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, Márcia Lopes de Moura Avelar, de 47 anos. Ela e o companheiro, que também morreu após uma batida entre a motocicleta deles e um carro, se acidentaram na manhã de terça no distrito Nossa Senhora do Amparo, em Barra Mansa. Ele foi identificado como José Roberto Campbell Avelar, de 57 anos.
Amigos do casal disseram que eles eram moradores do bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, e que o sepultamento ocorre nesta quarta-feira, dia 28, na Capela Mortuária de Santa Isabel do Rio Preto. “Que Deus conforte os familiares e amigos, em especial, o filho do casal”, publicou com a imagem do casal, em sua rede social, a Comunidade de Nossa Senhora do Guadalupe.
José era associado a Cooperativa Agropecuária de Amparo, onde o acidente ocorreu à frente, na Rua Ari Kenner Tomaz Costa.
A motivação do acidente será investigada pela Polícia Civil.