Colisão entre dois veículos causa congestionamento no trecho da BR-393, em Barra do Piraí    

0

BARRA DO PIRAÍ

Uma colisão entre um VW Polo, vermelho, com placa de Piraí, e um Astra, cinza, com placa de Barra do Piraí, na manhã desta quinta-feira, dia 20, causou grande congestionamento na altura do Km 264 da BR-393, em Barra do Piraí. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista seguia interditada desde as 8 horas e segue liberada parcialmente, em meia pista.

Ainda de acordo com a PRF, não há registro de chuva no trecho, mas a pista segue molhada. Sendo assim, os motoristas que precisam passara pela localidade devem reforçar a atenção. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que já estão sendo investigadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local.

Segundo a PRF, três pessoas ficaram feridas no acidente. Todas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Barra do Piraí. Agentes da PRF estiveram no hospital para a identificação das vítimas. Até o fechamento desta nota o registro era de três quilômetros de congestionamento no trecho.