Cocaína, revólver e munições são apreendidos com jovens em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no sábado, uma sacola contendo 120 pinos de cocaína, duas balança de precisão, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas munições do mesmo calibre, além de 36 munições de calibre 9mm. Na ação, um menor, de 17 anos e um jovem, de 21 anos, foram detidos. A dupla é suspeita de tráfico de drogas no bairro Vila Nova.

Os militares foram até uma residência na Rua José Loesch após receberem informações de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas. No imóvel, os militares conseguiram abordar os suspeitos descritos na denúncia. Em revista a dupla, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, próximos aos jovens, foi arrecadada uma sacola com 120 pinos de cocaína e 11 munições calibre 9mm. Ao serem questionados sobre o material, os suspeitos acabaram confessando que estavam no local vendendo drogas. Na ocasião, jovem de 21 anos contou aos policiais que havia um revólver em sua casa. “Acompanhamos o jovem até sua casa e após conversarmos com familiares entramos no imóvel e em buscas encontramos o revólver calibre 38 com duas munições, duas balanças de precisão e mais 25 munições calibre 9mm”, informaram

A dupla foi apresentada na 90ª Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência. O homem de 21 anos foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo preso. O menor foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e associação.