Cobertores arrecadados em campanha do Lions Clube vão atender entidades sociais de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Em mais uma campanha do Lions Clube, 70 cobertores foram encaminhados a entidades assistenciais para serem doados às famílias carentes da cidade. As mantas, de acordo com os idealizadores da ação, foram compradas através de doações em dinheiro feitas pelos membros do Clube e também por doadores parceiros dessa ação.
O presidente do Lions Volta Redonda, Jorge Pantaleão, falou sobre a importância da ação, que faz parte do calendário de atividades anual do Clube, que prefere solicitar a doação em dinheiro para que os cobertores sejam comprados direto da fábrica, com valores mais em conta e de boa qualidade.
Disse ainda Pantaleão que, dessa forma garante que as famílias atendidas pelas entidades assistenciais recebam bons produtos para suprir as suas necessidades nesse inverno. Disse ainda que a campanha segue até o final do inverno e quem quiser fazer parte dessa corrente pode ligar para o número 99988-1764 e obter mais informações. “Agradeço a todos que doaram e colaboraram para a realização de mais uma edição dessa campanha”, finalizou o presidente do Lions Clube Volta Redonda.