Clube dos Funcionários da CSN é premiado por Educação Ambiental

0

VOLTA REDONDA

A Federação Nacional de Clubes (Fenaclubes) concedeu nesta sexta-feira, dia 22, o prêmio pelo case de Educação Ambiental ao Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional (CFCSN). A premiação aconteceu durante o Congresso Brasileiro de Presidentes de Clubes, em Natal (RN), que segue até o domingo, dia 24. O CFCSN venceu como um dos cinco cases de sucesso entre os Clubes Brasileiros.

Realizado pela Fenaclubes, com apoio do CBC e do Sindi-Clube, o congresso é o maior e mais importante evento do segmento clubístico no país e reúne presidentes e dirigentes dos clubes, autoridades e personalidades de destaque, além de grandes nomes do esporte brasileiro e artistas renomados no cenário nacional e internacional. O evento foca na excelência da gestão e estimula a integração e a troca de conhecimentos em um ambiente único, com participação de Clubes de todos os portes (inclusive de Futebol).

O prêmio foi obtido durante o congresso realizado no Rio Grande do Norte

O CFCSN foi premiado pelo case de Educação Ambiental – através da destinação correta dos resíduos sólidos – realizado em parceria com as empresas @imperialispaisagismo e @drcatador no Centro de Educação Ambiental e Práticas Sustentáveis, localizado na Área Verde da PET. No local, a CFCSN recebe todas as semanas estudantes de instituições públicas e privadas da região, que recebem informações sobre a importância de como podem dar o destino correto aos resíduos sólidos e também preservar o meio ambiente, colaborando diretamente com o futuro do planeta.

A direção do CFCSN comentou a premiação através das redes sociais. “Este prêmio coroa a intensa dedicação de todos ligados ao nosso clube. O Clube dos Funcionários é grande parceiro da natureza e por aqui sempre faremos de tudo para incentivar e educar aqueles que tenham interesse em preservar os recursos naturais que temos atualmente e também possibilitar que as próximas gerações vivam em um mundo melhor”, afirma.

error: Conteúdo protegido !