Clima esquentou na sessão da Câmara de quinta-feira

0

VOLTA REDONDA

O clima na sessão da última quinta-feira, 1, foi de tensão entre os vereadores. Tudo por causa de um vídeo feito pelo vereador Paulinho do Raio X, que circulou na rede social. Indo para o Rio de Janeiro, o parlamentar parou, em um trecho da Rodovia Presidente Dutra, para verificar um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que estava parado às margens da rodovia.

Ao parar para ver o que havia acontecido com o ônibus, o vereador Paulinho do Raio X constatou que foi um defeito e que os pacientes teriam que retornar para Volta Redonda.  Ao constatar o fato o parlamentar usou a rede social e divulgou um vídeo do local e ainda entrevistou os pacientes que estavam no veículo.

Durante a narrativa de Paulinho do Raio X, o também vereador Carlinhos Santana o questionou. Santana indagou se o parlamentar havia obtido retorno da Secretaria de Saúde de Volta Redonda sobre o fato e sugeriu ao companheiro parlamentar que não usasse imagens de crianças e idosos em vídeos do tipo para evitar a exploração da imagem do paciente. O vereador José Augusto pediu a palavra e falou que o que o vereador Paulinho do Raio X fez na visão dele é sensacionalismo, expondo crianças e idosos de maneira desnecessária.

Paulinho do Raio X, por sua vez usou a palavra pra dizer o vereador José Augusto que o mesmo deveria fazer o trabalho dele, que cada vereador faz o seu trabalho e que não aceitaria que nenhum vereador alterasse o tom da voz. “Eu aguardei no local com os usuários de saúde até que, 5 horas depois, chegou outro micro ônibus. Eu até tentei contratar uma Van, mas não precisou. interrompi minha agenda e ofereci carona para alguns na volta, porém só dois aceitaram e todos voltaram para casa”, contou Paulinho do Raio X, lembrando que grande parte dos pacientes perdeu as consultas agendadas.

 

 

error: Conteúdo protegido !