‘Clamor pela Paz’ é realizado na Praça da Liberdade em Barra Mansa

0

Tendo em vista os últimos acontecimentos de violência, ocorridos na cidades nas ultimas semanas, o Conselho de Pastores de Barra Mansa (Copebam), juntamente com diversos outros seguimentos religiosos, realizou na noite de sexta-feira, dia 3, na Praça da Liberdade, no Centro, um ato de ‘Clamor pela Paz’, que reuniu dezenas de pessoas.

Segundo o apóstolo Clodoaldo de Paula, um dos organizadores do ato, o evento foi pensado devido a grande violência que se instalou na cidade, e que de certa maneira, após a violência contra os jovens Caio César Alves de Camargo, que teve sua vida ceifada por conta de um aparelho celular e que também, deixou ferido seu amigo, Breno Pinheiro Caneda, nos deixou ainda mais consternados e preocupados. “Devido à situação da criminalidade crescente em Barra Mansa, oramos à Deus para que Ele, com sua infinita bondade, tenha misericórdia de nossas vidas, e que possa cuidar, tanto da nossa cidade, quanto das nossa vida”, esse foi o nosso único objetivo”, declarou Clodoado reforçando que o barra-mansense quer andar pelas ruas em paz e em segurança. “O povo se reuniu por um só motivo, proclamar a paz em nossa cidade”, conclui o apóstolo.

Presente ao evento, a vice-prefeita de Barra Mansa, a professora Fátima disse que Barra Mansa, chora pelo jovem morto. “A cidade chora com a família do jovem Caio, que teve a sua vida brutalmente ceifada. E, estamos aqui reunidos para profetizar, que em nome de Deus, toda essa violência, que está sob a nossa cidade, deixará de existir”, disse a professora, lamentando mais esse ato de violência.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !