Circo Kroner é diversão garantida para toda família

0

VOLTA REDONDA

Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor! Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! O circo é uma grande fábrica de emoções, durante um espetáculo sentimos tensão, expectativas, nostalgia, alegria, satisfação, felicidade.

Instalado na Ilha São João em Volta Redonda, o Circo Kroner apresenta pela primeira vez seus espetáculos no estado do Rio de Janeiro. Os shows acontecem de terça a sexta-feira às 20h30min; sábados e domingos às 18 e às 20h30min. Promoção de preço único de R$ 10 no setor lateral. O espetáculo ainda conta com lanchonete e venda de personalizados.

O Circo Kroner, de origem Alemã, é o único circo brasileiro na atualidade a percorrer a América do Sul com um espetáculo jovem e dinâmico. São mais de 20 atrações como o palhaço Chileno ‘Pastelito’ e a irreverência do Palhaço ‘Potato’ que fazem toda a diferença no espetáculo que ainda conta com acrobacias aéreas, magia e ilusões. Traz ainda a atração exclusiva do arqueiro de Las Vegas, o famoso globo da morte que vem ao centro do picadeiro ficando a menos de três metros do público.

Em duas horas de espetáculo, o público poderá conferir mais de 20 apresentações com trapezistas, mágicas, palhaços, globo da morte, além das apresentações inéditas como ‘As aventuras das incríveis bonecas L.O.L’, o sucesso ‘Baby Shark o show’, A Bela e a Fera, Aladin e Jasmine, Rapunzel e o Mundo Disney.

A diretora administrativa e mágica, Evelyn Kroner, destaca que as atrações são para toda família de forma diferenciada. “Apostamos no tradicional, como trapezistas e o palhaço mudo, além dos números de magia, tudo isso atrai o público, mantém os olhos fixados e brilhantes. Apostamos também na nossa experiência e aliamos tudo isso a modernidade da nossa estrutura, som e luz”, destaca.

Evelyn ainda destaca que em tempos de redes sociais, o público ainda se mantém cativo na tradição do circo. “O espetáculo é vivo, é emoção, é expectativa se vai dar certo ou não. Circo é família, onde todos se divertem juntos e, ao mesmo tempo; é nostalgia, fica marcado na memória para sempre”, conclui.

Deixe um Comentário