RESENDE
Em resposta a ação criminosa que ocorreu na madrugada de sábado, dia 25, contra agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo enquanto estavam de serviço em um trailer, na Rua dos Aimorés, no bairro Cidade Alegria, que resultou em três policiais feridos, por determinação do comando do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e em resposta a investida dos marginais, foram realizadas diversas incursões pela região da Grande Alegria.
No total, até o momento desta publicação, os agentes prenderam cinco pessoas e apreenderam dois tabletes de maconha, 35 trouxinhas de maconha, duas pedras de crack, 24 frascos de lança perfume, duas balança de precisão, uma pistola, um drone, uma câmera, quatro aparelhos celulares, vários carregadores de rádios comunicadores, diversos fones, rádios comunicadores e, ainda uma motocicleta.
Todo o material apreendido na ação foi levado para a sede da 89ª Delegacia de Polícia (DP).
Na madrugada de sábado, dia 25, o trailer que serve como base da Polícia Militar, sediado na Rua dos Aimorés, no bairro Cidade Alegria, foi alvo dos disparos de arma de fogo.
Na ocasião, três militares foram feridos e levados ao Hospital de Emergência, onde foram atendidos e liberados logo em seguida. Eles não correm risco de morte.