PIRAÍ
No final da tarde de terça-feira, dia 4, agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Polícia Civil da 94ª Delegacia de Polícia, coordenados pelo delegado Michel Florosck, apreenderam cinco pessoas suspeitas de atearem fogo em uma residência na Rua Cel. Ribeiro Sobrinho, em Arrozal.
Segundo registro de ocorrência, a PM foi acionada pela Polícia Civil para ajudar a localizar quatro suspeitos de colocarem fogo e uma casa. Em equipe, os policiais conseguiram encontrar todos os suspeitos em suas respectivas casas e foram encaminhados para a unidade polícia. Por meio de depoimento, eles informaram a participação de mais uma pessoa e passaram o contato de sua moradia. Logo, o mesmo foi encontrado e também foi levado para depor.
Uma mulher, permaneceu presa no artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por corrupção de menores, e artigo 250 do Código Penal (CP). Incêndio. Outra mulher foi liberada após prestar esclarecimentos a autoridade policial e os três menores (um de 14 anos e dois de 16) permaneceram apreendidos enquadrados no artigo 250 do CP, incêndio, e serão apresentados à Justiça.
Os policias não informaram o motivo da ação dos incendiários.