Cinco pessoas são assassinadas em Barra Mansa em menos de uma semana

0

BARRA MANSA

Cinco pessoas foram assassinadas na cidade de terça-feira até esse domingo. Na noite de sábado, dia 4, no bairro KM 4,um homem morreu e outro ficou ferido quando um homem, com roupa camuflada e usando touca ninja, desceu do carro e atirou contra os dois que estavam sentados num bar da Rua Imaculada Conceição, localizada na margem da estrada Barra Mansa-Bananal. Na noite de terça-feira dois universitários foram atingidos ao saírem do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM). Um deles morreu. Ainda na semana, dois homens foram mortos nos bairros Getúlio Vargas e Saudade. E, no final da tarde de domingo, dia 5, Itamar Ferreira de Souza, conhecido como “coxinha”, de 42 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros. O crime ocorreu na Rua G, no bairro Vila Ursulino.

A polícia vai investigar também o crime de sábado. José Carlos da Conceição, de 49 anos, foi baleado no pescoço e não resistiu. Ele era morador do KM 4. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda. O outro, Bruno Fausto Valente, 27 anos, morador do bairro Boa Sorte, ficou ferido. Levou um tiro na coluna e outro no peito. Foi levado para a Santa Casa. Os dois foram socorridos com vida e levados ao hospital.

A Polícia Militar foi avisada do crime e se dirigiu ao local. Lá, segundo testemunha, um homem magro desceu do conhecido morro do campo, com o rosto coberto, roupa camuflada e entrou no bar atirando contra Bruno e que José Carlos estava ao lado do homem e acabou sendo atingido por engano. Familiares contaram que José Carlos era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime. Segundo boletim de ocorrência registrado na 90ª Delegacia de Polícia, que investiga o crime, Bruno tem passagens policiais.

CASO UBM

Caio César Alves de Camargo, de 23 anos, que morreu antes de chegar à Santa Casa de Misericórdia, e Breno Pinheiro Caneda, de 19 anos, ambos estudantes do quarto período do curso de Psicologia do Centro Universitário de Barra Mansa, UBM, foram baleados após uma suposta tentativa de assalto próximo ao trevo entre as Ruas Dr. Mário Ramos e José Alves Caldeira, no Centro, por volta das 21h40min de terça-feira, dia 31. Na ocasião, uma mulher também foi assaltada e os criminosos fugiram em direção a Rodovia Presidente Dutra, onde, após horas depois do crime, o veículo, um Gol ‘quadrado’, foi localizado depenado na Vila Principal.

A polícia segue na procura pelos autores do crime. O estado de Breno Caneda é estável e ele logo irá para o quarto.

GETÚLIO E SAUDADE

O nome do atingidos no bairro Getúlio Vargas não foi divulgado. O outro caso foi em Saudade. Alex Gil Barbosa, de 20 anos, foi morto a tiros na Rua Prefeito João Luis.

error: Conteúdo protegido !