Cidade Alegria poderá ganhar caixa eletrônico do Banco do Brasil

0

RESENDE

O bairro Cidade Alegria, considerado o maior Conjunto Habitacional do município com mais de 30 mil pessoas, poderá ser contemplado com caixa eletrônico do Banco do Brasil. A implantação do equipamento eletrônico foi feito pelo vereador Sandro Ritton (PPS). A indicação foi aprovada pelo Plenário e encaminhada para apreciação do prefeito Diogo Balieiro Diniz (Democratas).

Ao justificar o pedido de estudo de viabilidade ao Poder Executivo para que faça gestão junto ao Banco do Brasil visando à implantação de caixa eletrônico do referido banco, no bairro Cidade Alegria, Sandro Ritton, disse que o equipamento vai facilitar a vida dos moradores daquela comunidade. “Um caixa eletrônico do Banco do Brasil beneficiaria a vida dos moradores do bairro Cidade Alegria, bem como dos bairros no entorno, que passariam a contar com os inúmeros serviços disponibilizados. Desta forma, os moradores não precisariam mais deslocar até o Centro da cidade, o que gera demanda de tempo e gastos”, argumentou o vereador, ressaltando outro benefício promovido seria o giro da economia dentro do próprio bairro. “Com um caixa eletrônico no local, a população não precisaria se deslocar para realizar suas atividades financeiras, acaba utilizando o próprio comércio local”, destacou.

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

A realização de uma operação tapa-buracos na Avenida Jefferson Geraldo Bruno, no bairro Paraíso. “A avenida encontra-se em estado precário de manutenção, cheia de buracos e com desnível no solo, no trecho compreendido entre o Hotel Cegil e o Mac Donalds, causando óbices ao direito de ir e vir dos cidadãos”, explicou o vereador Sando Ritton em sua indicação.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !