Ciclistas barra-mansenses se destacam em competição em Cachoeira Paulista (SP)

0

BARRA MANSA

No último fim de semana aconteceu, em Cachoeira Paulista (SP), a primeira das quatro etapas do Desafio Natureza de Moutain Bike que será disputado em cidades do Vale Paraíba paulista. E quatro atletas da recém-criada equipe de ciclismo barra-mansense, Sport Action, estiveram presentes na competição e já na primeira disputa oficial da equipe, obtiveram bons resultados. Deranei Vieira, conquistou o 1º lugar, na categoria Sport Over 60; Laine Nunes, ficou na 2ª colocação, na categoria Sport Feminino Over 45; Cristiano Ferreira, com a 7ª colocação, na categoria Sport Sub 50; Pedro Barreto, o 9º colocado, na  categoria Sport Sub-60.

Falando sobre o desempenho dos atletas na primeira competição oficial da Sport Action, o coordenador técnico da equipe, Eduardo Martins classificou como excelente a participação dos atletas. “Foi uma prova bastante disputada em um circuito técnico e que exigiu muita perícia, técnica e concentração dos atletas. Estamos felizes pelas conquistas dos nossos atletas, tenho certeza que nas próximas etapas do circuito e nas outras competições estaremos mais uma vez brigando por vitórias, nossos atletas estão se preparando bem e vamos alcançar nossos objetivos que é sempre figurar entre os dez melhores das categorias que teremos representantes”, avaliou o coordenador.

Sobre a vitória na categoria Sport Over 60, o ciclista Deranei Vieira disse estar muito satisfeito com desempenho da equipe na competição. “É gratificante ver que estamos no caminho certo, fazendo o que gostamos, pois pedalar é bom para saúde, para a vida e, além disso, estamos de certa maneira, divulgando o ciclismo para que mais e mais pessoas possam ter o prazer de pedalar e quem sabe competir e buscar, não apenas as vitórias, mas superar seus próprios limites e ter uma vida mais saudável”, comentou Deranei comemorando o primeiro título defendendo a equipe Sport Action.

A próxima etapa do Desafio Natureza de Moutain Bike será disputada na cidade de Cana (SP), no dia 22 de março. Porém, antes de retornar para terras paulistas a equipe participará da primeira das cinco etapas do Big Biker Cup, que será disputada em Itanhandu (MG), no dia 8 de março, onde a equipe fará a estreia do uniforme.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !