Ciclista barra-mansense participará do Campeonato Brasileiro de Estrada e Pista Junior 2019

0

BARRA MANSA

O ciclista barra-mansense Guilherme Katraquinha, de 12 anos, que compete na categoria Sub-15, pela equipe Rio de Janeiro Cycling Team, recebeu de sua equipe mais um grande reconhecimento pela sua trajetória no ciclismo para participar do Campeonato Brasileiro de Estrada e Pista Junior 2019. O convite surgiu como forma de reconhecimento da sua equipe por sua dedicação aos treinamentos e, ainda por suas excelentes participações e conquistas nas mais diversas competições que vêm disputando ao longo dos últimos anos. Ele será o primeiro ciclista de Barra Mansa a participar do Campeonato Brasileiro da modalidade que está sendo promovido pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), em parceria com a Federação Paranaense de Ciclismo (FPC) e a Secretaria de Esportes de Maringá (SEM). A competição será disputada na cidade de Maringá no próximo fim de semana.

No Campeonato Brasileiro Guilherme Katraquinha participará das provas de Contra-Relógio que será disputada no sábado, dia 6 e da prova de Ciclismo de Estrada, que será disputada no domingo, dia 7.

Em conversa com o A VOZ DA CIDADE, Katraquinha disse que suas expectativas para as provas são as melhores possíveis. “Estou vindo de uma boa sequência de treinamento e de competição e acredito ter bastantes chances de ficar entre os cinco primeiros colocados nas duas provas que disputarei. Estou muito feliz, pois estou tendo a oportunidade de participar de um Campeonato Brasileiro com apenas 12 anos e isso é muito gratificante. Tenho certeza que estou fazendo um bom trabalho nas pistas e representando muito bem a minha a equipe, a Rio de Janeiro Cycling Team, Barra Mansa e também o estado do Rio”, comentou o ciclista que no último fim de semana participou de uma das etapas da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike 2019, na cidade de Ouro Preto (MG). Na ocasião, Katraquinha que disputa as provas na categoria Sub-15, ficou na sexta colocação.

O atleta Guilherme Katraquinha juntamente com os integrantes da equipe Rio de Janeiro Cycling Team, segue viagem nessa quinta-feira, dia 4, para a cidade paranaense. Ele aproveitou para agradecer a confiança da equipe e, também, todos aqueles que acreditam em seu potencial. “Quero agradecer todos os membros da minha equipe pela confiança e pela oportunidade de fazer parte de um time que cresce a cada dia e por oferecer os melhores equipamentos para as provas e também pelo apoio em cada competição. Agradeço, também, a cada um que, junto com minha família, acreditou no meu sonho, no meu projeto dentro do ciclismo” agradeceu Katraquinha afirmando que, mais uma vez dará o seu melhor na competição.

error: Conteúdo protegido !